sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Concurso “Rosa-dos-ventos”




Nas primeiras semanas de Janeiro de 2011, decorreu na nossa escola, um concurso alusivo ao tema: “Rosa-dos-Ventos”, fruto do trabalho das turmas do sétimo ano de escolaridade, orientados pelas professoras Ana Cristina e Maria Hermínia.

Os trabalhos foram expostos em placards na Biblioteca. Os trabalhos expostos foram sujeitos a um concurso de acordo com os seguintes critérios: rigor científico, criatividade e qualidade estética. Fizeram parte do júri deste concurso as três professoras de Geografia.


Foram escolhidos os melhores trabalhos para serem expostos. Assim, o júri decidiu atribuir três Menções Honrosas aos alunos; o primeiro prémio ao aluno Bruno Simões, segundo prémio ao Bruno Vieira e terceiro prémio ao aluno, João Coutinho. Os premiados receberam um diploma e uma enciclopédia.


Para concluir, é de salientar a qualidade dos trabalhos e o empenho dos alunos assim como, o entusiasmo com que receberam os prémios e os diplomas. A actividade contribuiu para o enriquecimento e consolidação das aprendizagens dos alunos. Por todas estas razões, os objectivos propostos foram cumpridos, sendo pertinente dar continuidade a este tipo de trabalho no próximo ano lectivo.

Os Professores responsáveis


Sem comentários:

Enviar um comentário