sexta-feira, 26 de março de 2010

UM PROFESSOR, UM COLEGA, UM HOMEM BOM




Daqui a pouco a sua homenagem.

O Professor Carlos Amorim, recentemente jubilado (detestamos a palavra aposentado). Professor de HGP do nosso Departamento e da nossa escola, desde a sua fundação.
Um Professor com as suas forças, as suas fraquezas, mas sobretudo dotado de uma grande AUTENTICIDADE e HUMILDADE! Fez da sua profissão uma dádiva , uma entrega cheia de profissionalidade, uma procura constante de fazer melhor. Estamos-lhe gratos de todo o coração e, neste blogue o nosso abraço estreito, sincero, comovido de um ENORME OBRIGADO!

Carlos AMORIM, já sabes, tens o nosso Departamento sempre à disposição e nem precisas de bater à porta! Como Amigo basta entrares!

Faz o favor à gente e continua Tu próprio, com a tua filosofia, a tua garra, a tua simplicidade, o teu sentido de Justiça! Nós continuaremos a considerar-te um património vivo da nossa escola, da nossa memória, como tal, continuarás por cá!

Abraço estreito
Do Coordenador do Departamento!


2 comentários:

  1. Obrigada Amorim pelo que me deste ao seres um homem humilde, justo, verdadeiro, genuíno, bom. Sem ronhas nem maldades.
    Um grande abraço.
    Rosa Mary

    ResponderEliminar
  2. Amorim foi bom trabalhar contigo e a tua calma transmitia-me também alguma paz.

    Vou ter saudades de quando me perguntavas:- E os teus meninos? Ainda são tão pequeninos, vais ter quer trabalhar ainda muito, não é? Tu ainda és nova ...

    Obrigada por tudo que és! Vive com toda a intensidade esta nova fase da tua vida.
    Permite-me mandar-te um grande beijinho e até já.

    Manuela Dias

    ResponderEliminar